Gastrólogo ou gastrônomo?

Se tudo der certo, gastrólogo.

A diferença é que o gastrólogo é o que manja do assunto e tem também estudo formal pra isso. O gastrônomo é o que manja pela prática, vivência etc.

____________________

Aula de hoje sobre… ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO. Sim, tive que colar do sistema da faculdade. Ninguém lembra um nome desse.

Gosto de ter aula com bons professores. Essa parece ser.

Como era de se esperar, eu, tímido que sou, já estou me enturmando e fazendo com que outros se sintam enturmados. Alguém tinha dúvida?

____________________

Tô pensando em alguma maneira de deixar isso mais interativo de vez em quando. Alguma sugestão???

Abraços e beijos a todos.

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Formação, Gastronomia, Pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Gastrólogo ou gastrônomo?

  1. Pingback: Tweets that mention Gastrólogo ou gastrônomo? | chef no forno -- Topsy.com

  2. Dandansama disse:

    Acho que como está no comecinho, fica difícil fazer muita interação. Mas você pode começar com algumas pesquisas/pools. Por exemplo, o que as pessoas gostariam de ver mais no blog.
    Enfim, é um começo :)

  3. Pâm disse:

    Vou pensar…

  4. Pâm disse:

    A propósito, OBRIGATÓRIO colocar um link pro Top Chef nesse blog!

  5. Ellen Oioli disse:

    Ahh…nao tem a opcao de seguir aqui nao?
    Isso facilita minha vida! Abro o meu e sempre dou uma olhadinha pra ver qual dos blogs que eu sigo atualizou!
    No mais, interatividade mesmo so em abril. Quando poderemos comer.

    beijinhos e to gostando!

Deixe uma resposta

