Primeiramente…

Olá!

A idéia do blog é descrever, on the fly (como dizem os guitarristas), minha formação como chef desde o primeiro dia na faculdade até o primeiro, segundo ou sei lá quantos restaurantes que eu sonhe e/ou venha a ter.

Eu sei. É ambicioso. Mas tudo bem.

Esse sonho, aliás, tenho há muitos anos e nunca tive como realizar. Finalmente chegou a hora e quero compartilhar, dia após dia.

Nada de posts rebuscados (prolixos, provavelmente), mas, sim, a minha percepção do que está acontecendo.

Enfim, espero que consiga ter tempo e siga com isso tudo com a menor quantidade de cortes, queimaduras e quilos somados.

Grande abraço!

Zé Rubens (chef no forno)

Esse post foi publicado em Formação, Gastronomia, Pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Primeiramente…

  1. Joaquim Martins disse:

    Favoritei Zé. Agora escreve! GO!GO!GO

  2. manuela disse:

    Manda bala, zezim!

  3. Dandansama disse:

    Boa, Zé! Vou acompanhar :)
    Boa sorte e sucesso!

  4. Gisele disse:

    Zéééé,
    quero só ver hein… Postagens regulares e retorno aos leitores! ;) via @amaurit
    Favoritei.

    Bjus

  5. Pâm disse:

    Parabéns!!!
    =*

  6. Anônimo disse:

    Eu conheço a história desse sonho. E só tem uma coisa: SE VOCÊ NÃO ME CONVIDAR PRO SEU RESTAURANTE OU PRA ALGUM JANTAR… já sabe.

    :D

    Parabéns, Zeéééééééééééééé

    bjos

  7. Ellen Oioli disse:

    Me chama de VIP pra ir no seu primeiro restaurante?!

  8. Já tá no reader!
    Parabéns, Zé! :)

Deixe um comentário

