O roxo é o novo verde bandeira… mas eu prefiro CHURRASCO!!!

Eu sei, eu sei. Não faz sentido. Mas olhe para os lados na rua. Fora que meu dia não foi dos melhores, então, algo pra desviar a atenção. Compreenda:

______________________

Desde já vou dizendo que sei que outros colega – e também professores do curso – podem e vão ler esse blog. Já aviso que vou sempre tentar colocar as coisas de forma construtiva mas que sou ácido por natureza e não sou muito fã de perder piadas, mesmo sabendo que essas são, quase sempre, as piores. Então, por favor, encarem como uma crítica construtiva (principalmente os professores). Mas, no final das contas, sou um cara legal.

Eu gosto de aulas participativas e/ou com MUITAS novidades super interessantes onde eu me sinta realmente aprendendo coisas que eu queira contar para todos que eu conheça no minuto seguinte (como ler aquelas enciclopédias ilustradas que vinham nos jornais da minha infância ou ler a Superinteressante).

Não foi o que tive hoje.

Principalmente por achar os assuntos interessantes e importantes, não queria ter a impressão de que pode ser algo “cuspido” por falta de tempo/carga horária baixa ou por ser algo que está no automático.

Deixando claro que, quando falo de aula participativa, não quero dizer “ei, você! Me dê exemplos de tipos de corte de unha” mas, sim, algo que me envolva e me faça querer participar. Ok, sei que isso é difícil. Ainda mais com uma turma com pessoas muito novas, em um curso ultra prático que visa literalmente mercado de trabalho e numa matéria com a qual não tenho muito afeto. Sei também que ainda são as primeiras aulas, mas esperava mais.

Como em aulas de ginásio. Foi assim que me senti.

De qualquer maneira espero bem mais das aulas que assisti e tagueei aqui e tenho certeza e esperança de que vão me acrescentar MUITO mais daqui a algum tempo. Talvez essa seja a qualidade (positiva ou negativa) de se fazer faculdade mais velho.

______________________

Grupo formado para o PI (Projeto Integrador) desse semestre. Bom time, aparentemente. O assunto é CHURRASCARIA!

______________________

Detesto livro com mais citações que criações. É o mal do filósofo atual e dos pseudo-intelectuais.

______________________

Não sei a nova ortografia ainda.

______________________

Qual é a tua obra?

Abraço,

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Formação, Gastronomia, Pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O roxo é o novo verde bandeira… mas eu prefiro CHURRASCO!!!

  1. Pingback: Tweets that mention O roxo é o novo verde bandeira… mas eu prefiro CHURRASCO!!! | chef no forno -- Topsy.com

  2. Imira disse:

    Para a Nova Ortografia, um bom revisor. Ou revisora. ;)

Deixe um comentário

