Preciso de uma revisão… E MAIS BLUES!

Por mais que eu, realmente, compreenda tudo com facilidade (quem me conhece sabe que eu sou nerd e compreendo novos conceitos rápido), tem coisas que exigem memória mais… esclarecida.

Ok, preciso estudar um pouco de química e bioquímica pra conseguir visualizar essa aula. Senão, vou me sentir da maneira que mais detesto: estúpido.

Preciso de mais exemplos também, mas isso vou resolver com um e-mail.

Bora lá.

___________________________

Quarta não teve post porque não tive aula. Foi adiantada pra terça.

Dia de ir ao show!

Fui assistir a Cracker Blues e convidados no Bourbon Street. Sensacional!!!

Quem me convidou foi minha amiga Paula Febbe que trabalha lá e é autora do livro Relato Inspirado Por Orelhas. Muito bom por sinal! Era pra ser uma cerveja num bar, virou chopp no Bourbon.

Coisa fina!

Agora temos que marcar uma roda de Jazz na segunda, lá também. Já ouvi muita gente dizendo ser fantástica.

 

Abraço,

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Formação, Gastronomia e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Preciso de uma revisão… E MAIS BLUES!

  1. Pingback: Tweets that mention Preciso de uma revisão… E MAIS BLUES! | chef no forno -- Topsy.com

  2. Paula Febbe disse:

    Pô! Foi legal mesmo!
    A Cracker é ótima, mas me surpreendeu ainda mais na terça.

  3. Dani Doneida disse:

    Ze quero mto ir na segunda , so q com as aulas acho q nao da! vc sabe o horario q começa??

Deixe uma resposta

