Uniformes e padrões

Acho um absurdo o preço de qualquer tipo de roupa.

Fui correndo comprar uma calça e uma camisa pro casamento do meu cunhado. Ser gordo é razoavelmente desesperador nessas horas. Você NÃO VAI encontrar nada do seu tamanho e, se encontrar, vai ser caro. Muito caro! Dito e feito, meu cartão de crédito serviu de arma mais uma vez (só não sei contra quem).

Agora, estou pensando no mês que vem. De três a quatro jogos completos de uniformes com logo do Senac e meu nome bordados mais um belo jogo inicial de facas e utensílios…

Ainda assim, mesmo sabendo que as compras pro Senac serão mais caras, sei que haverá retorno.

Desculpe. Serei, fora da cozinha, calça jeans e camiseta eternamente.

___________________________

Fica a dica de uma música que às vezes dá vontade de sair “cantando” por aí.

 

Abraço,

Zé Rubens

PS: Aula só na quinta. Bora ler os textos para as provas da semana.

Esse post foi publicado em Formação e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Uniformes e padrões

  1. Osmar disse:

    Poisé… no meu curso já tive que bancar sem dó a roupa e kit de facas. Dore$!!! Começa semana que vem, vamos trocar umas idéias pelos blogs!

    Abraço,
    Osmar

Deixe uma resposta

