Rapidão…

Oi!

Eu finalmente estou me entendendo mais com as proteínas, lipídios, carboidratos e afins. Sinto-me estúpido escrevendo isso porque eu não me acho burro e essa matéria não é nada difícil (pra quem saiu do ensino médio ontem).

Com mais exemplos eu me viro mais fácil.

___________________________

A correria é para ler novamente a matéria da prova de amanhã antes do Morfeu me esbofetear. Só jabs, por enquanto.

(Obs.: é impressionante a nerdice do garoto…)

___________________________

Carmem e chefs de verdade: morram de desespero (mas estava muito bom!)

REDUZA!!!

REDUZA!!!

Ace of Spades

Ace of Spades

___________________________

E pra finalizar, a ida do meu pai ao mercado… hahhaa

 

Batata palha e mais batata palha... meu pai não para de comprar isso...

Batata palha e mais batata palha... meu pai não para de comprar isso...

 

Abraço,

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Formação e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Rapidão…

  1. Ana Paula disse:

    Então, acho que o livro que a Silvia passou hoje (Léxico Gastronomico) será uma revolução para os teus aprendizados. hahaha

  2. Joaquim Martins disse:

    Mano, sou igual ao teu pai. Mas além de batata palha compro um monte de uva passa também. Vai entender.

  3. Pâm disse:

    O que é jabs?

Deixe uma resposta

