China, você tá bem?!

Dia de ressucitar vítimas.

Foi um teste prático de ressucitação cárdio pulmonar (RCP). Em bonecos, claro.

(tem dias em que não me sinto fazendo gastronomia)

Chamados, fomos lá na frente, Rafael e eu, e nos posicionamos. Como era uma simulação, tivemos que fazer toda a cena. O primeiro passo é verificar se a pessoa tá inconsciente, bêbada ou afins. Aquela chacoalhada básica. Não resisti. Peguei nos ombros do boneco, balancei ele e falei:

China, você tá bem?!

Daniel, o China, estava ausente hoje, porém foi lembrado em meio a gargalhadas.

___________________________

Duas imagens de espanto.

1 – nunca vi uma calça LARGA rasgar do nada dessa maneira

 

calça rasgada fdp

calça rasgada fdp

2 – eu não canso de me impressionar com o tamanho dessas peras japas…

 

Perinha

Perinha comparada com a minha mão. Acredite, é maior do que aparenta nessa foto

Abraço,

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Formação e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para China, você tá bem?!

  1. Ana Paula Floresta disse:

    Comprei uma pêra dessa no fds pra experimentar. É, realmente, imensa!

Deixe um comentário

