Evolução

Hoje, no menu da livraria: reunião com a direção.

Muito sinceramente, compreendo todas as mudanças (ou evoluções, insisto), concordo e acho que vai dar certo. A única coisa, porém, que me interessa de verdade é o “quanto” eu vou ganhar no final da brincadeira (o “que” eu já sei qual é. Bora trabalhar para realizá-lo)

___________________________

Na aula, alemães, japoneses, espanhóis e árabes no Brasil. Explicações quase sempre corretas durante as apresentações dos colegas.

Semana que vem tem a apresentação de embutidos italianos do meu grupo. Fazendo o possível para ser memorável (não vai dar certo… hhahaha)

___________________________

Gostaram da nova foto do blog?

 

Abraço,

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Formação e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

