Eu, o Zé e os caras

Ontem, uma palestra para dar as boas vindas aos novos estudantes. Ok… 2 meses e 6 dias depois. Disseram que é proposital esse espaço de tempo. Vou acreditar.

Lembrete: consultar a nova ortografia

Então, após isso e o resultado da prova de estrutura (tudo deu certo, apesar de achar engraçadas as observações de uma das questões), descemos as escadas:

Eu: Agora é hora de uma cerveja (a primeira que eu ía tomar com o pessoal da faculdade).

Zé Jr: Pode crê

caras: É…

Eu: Mas tava com vontade mesmo de ir pro Veloso

Zé Jr: Putz… VAMO!

caras: … ah, vamo!

Passa a galera indo pro Alemão – Kombi com cerveja barata e único lugar perto pra beber. Só casalzinho… melhor mudar o rumo mesmo.

Eu: A galera debandando…

Zé Jr: Putz… Queria ir no Veloso, mas é longe pra mim. Tenho que estudar pra duas provas. Blábláblábláblábláblábláblá. Vamo no SP Market mesmo. Tomamos dois chopps e saímos.

caras: Beleza!

Lá fomos nós.

Eu: “Mestre”, quanto é o chopp?

“chefe”: R$ 5,20 o de 300 ml.

Eu: E a Norteña e a Patricia, “amigo”?

“campeão”: R$ 15,00 (960 ml)

Eu: Tráeme Patricia, “mozo”!

Daí veio salaminho, azeitonas, pãozinho e mandioca frita pra dar aquela complementada.

Divertido, divertido…

No final, éramos 5 indo embora. Espero conseguir juntar mais gente nas próximas (e ir no Veloso!)

___________________________

Hoje é dia de pegar o resultado mais temido: o da prova de ciência dos alimentos.

Boa sorte a todos!

Abraço,

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Formação e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

