Periferia correria…

Tô passando rápido pra não deixar tão parado.

Veja bem.

Saí da Cultura e amanhã começo na A2You (vou vender maçãs, como diz o amigo Lima Verde).

Talvez fale mais sobre a mudança no post seguinte (que já está meio escrito).

Desculpem pelo tempo sem atualizações. Estava resolvendo um monte de coisas que são simples pra quem não trabalha em comércio e complicadas para quem trabalha. Por exemplo, consegui renovar minha habilitação depois de quase um ano.

Boa sorte pra mim no primeiro dia de treinamento na nova empresa.

Sinto que bons ventos me acompanham.

Deixo uma piadinha na imagem do post e um vídeo que me deixou extremamente curioso e ansioso.

Na dúvida, e-mail me, tweet me, facebook me.

Abraço,

Zé Rubens

Anúncios
Esse post foi publicado em Empregos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Periferia correria…

  1. augustosakai disse:

    Essa imagem da coxinha é da hr…hahaha

    Boa sorte!!

  2. Raul Tabajara disse:

    Conceitualmente, vou informar, ta fazendo uma mal negócio! Principalmente porque vc vai ficar vendo MAC o dia todo. E isso eu não desejo pros meus inimigos… Mas se o jobs pagar bem, vai fundo! kkkk
    (odeio tudo relacionado mac)

  3. Pingback: Livros, iPads e dois hashis fumegantes | chef no forno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s