Calma, calma! Não esqueci do blog!

Recebi algumas broncas por não ter atualizado nos últimos dias (ainda mais com a promessa de receita).

Mas calma! Tudo vai dar certo.

Estou terminando a parte escrita do meu trabalho de conclusão de semestre (a.k.a. Projeto Integrador) e tá osso.

Dentro de alguns dias, voltaremos à nossa programação normal!

Prometo.

Já adianto que estou preparando algumas coisas bacanas pra cá. Só falta conseguir o(s) contato(s) da(s) pessoa(s) certa(s).

Torçam!

Fiquem com um videozinho enquanto isso. Juro que não sou eu no vídeo. Meu sotaque é diferente… hahaha

Abraço,

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Formação, Pessoal e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

