Fui no mercado comprar pão de forma…

… daí passei no corredor das cervejas…

Eisenbahn Madness + Baden Baden + Caracu + Guaraná com açaí

Eisenbahn Madness + Baden Baden + Caracu + Guaraná com açaí

Eisenbahn Madness + Baden Baden + Caracu

Eisenbahn Madness + Baden Baden + Caracu

Bora gelar.

Abraço,

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Cerveja, Pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Fui no mercado comprar pão de forma…

  1. Buttes disse:

    Esqueceu de mencionar o Aji-no-moto….

  2. Gringo! disse:

    Pão e cerveja, são praticamente a mesma coisa rs rs, a pale ale da Eisenbahn e muito boa ! Na proxima tenta comprar a cerveja coruja aqui do sul, ela vem não pasteurizada fede a ovo mas o sabor e intenso !

  3. augustosakai disse:

    O pão acabou ficando como coadjuvante. Nem nas legendas das fotos está!

  4. toshiakuta disse:

    Gelar…Cuidado meu nobre Padawan! Nenhuma dessas cervejas abaixo de 10º graus ok?

  5. Pâm disse:

    Você podia preparar uma cesta básica dessa pra me recepcionar no aeroporto, hein? Que me diz?

  6. Babi disse:

    E o aji-no-moto foi pra que, Zé???

Deixe uma resposta

