Dalva e Dito

Prezados,

É com muito prazer que informo que, finalmente, estou trabalhando com gastronomia.

Melhor dizendo, “trabalhando”. É um estágio. Melhor dizendo, “estágio”. Estágio/trabalho. Trabalho/estágio… Confuso, eu sei…

Enfim, estou aprendendo muito, sem dúvida, mas trabalho que nem um condenado. Comecei no dia primeiro de março e a correria tem sido enorme. Ainda bem! Tenho alguns colegas que fazem estágio em locais bacanas também e que, ou são jogados pro fogo logo de cara (tipo, se vira, negão, e bora fazer tudo!) ou não fazem nada de ÚTIL o dia todo.

Serão três meses no restaurante Dalva e Dito, do chef Alex Atala.

Acho que não poderia pensar num início melhor que esse!

O que eu faço por lá? Invento receitas? Descasco sacos e mais sacos de batatas? Bato um papo franco de igual para igual com o Alex?

Vou contando aos poucos, mas antes de começar, já aviso que minha rotina aumentou em duas horas diárias, logo, vou postar com frequência, no máximo, semanal. Se conseguir escapar, mando bala antes, ok?

Bom, bora dormir que a aula amanhã (sim, sábado) vai até as 15 h se não nadarmos desgraçadamente.

A todos que me desejam boa sorte em silêncio e não vão comentar nada nesse post, obrigado!

Abraço,

Zé Rubens – estagiário

P.S.: coloquei um link no nome do homem porque eu consegui encontrar mais de três pessoas no mesmo dia e em sequência que não faziam ideia de quem ele é. Boa leitura.

Anúncios
Esse post foi publicado em Empregos, Formação, Gastronomia e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Dalva e Dito

  1. Pâm disse:

    PARABÉEEEEEEEEEEEENS!!! =*

  2. Marina disse:

    Cara!!! que legal, parabéns :)
    se o atala estiver precisando de assessoria de imprensa, fala pra ele que eu me formo no fim do ano kkkk

  3. Babi disse:

    Maravilha, Zé, parabéns e muito sucesso!!!

  4. Isa Moraes disse:

    Parabéns! O momento do estágio é tão saboroso! Principalmente se conseguimos num bom restaurante! Aproveite! Continuo por aqui, em silêncio, lendo o que meu companheiro de profissão tem dito durante esse tempo de curso. O meu já acabou. Nesse mundinho tão pequeno, ainda nos esbarraremos numa dessas cozinhas da vida! rs
    Seja Feliz, Estagiário! =D

  5. Pingback: Primeiras impressões dos bastidores | chef no forno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s