Sopa de cebola is back in town!

Daí, um um link pula em minha tela agora a pouco. Dona Pâmela extremamente feliz me mostrando isso:

http://rmooca.wordpress.com/2012/05/10/sopa-de-cebola-no-juventus/

Caracoles! Sopa de cebola do Ceasa que não é mais no Ceasa, é no Juventus (na Mooca). Mas é a mesma! Inclusive, teve a receita patenteada!

O melhor de tudo é que paga-se um preço e come O QUANTO QUISER!!!

ONDE: Restaurante do Clube Atlético Juventus – R. Comendador Roberto Ugolini, 20, Mooca, São Paulo
QUANDO: De Quinta a domingo: das 19 h às 23 h 30. Até 30/6
QUANTO: R$ 21,00 com couvert (sócios do Juventus R$ 19,00; bebidas à parte)
Cartões de Crédito: Visa e MasterCard
Mais informações: (11) 2271-2000

Holly Mother of Hot Soup! Quem topa???

Abraço,

Zé Rubens

Esse post foi publicado em Gastronomia e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Sopa de cebola is back in town!

  1. Pâmela Reis disse:

    Eu topo! Eu topo! Eu topo! Mas acho que não é “coma o quanto quiser”. Acho que o preço é pelo prato (cumbuca) de sopa, não? Cumbuca que, aliás, era beeem farta pelo que me lembro.

  2. Zé, não sei tem a ver com a que mencionou anteriormente, mas fica aí o post. Abs.

    Festival de Sopas Ceagesp 2012
    O Ceagesp promove, a partir desta quarta-feira (30), um festival de sopas. Entre os destaques estão o creme de pinhão com cream cheese, sopa de feijão, de legumes, cebola e cebola gratinada por R$ 21,90, entre quarta e domingo. As pessoas podem se servir à vontade (apenas das sopas).

    Festival de Sopas Ceagesp 2012 – Antigo prédio do Unibanco – av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, zona oeste, São Paulo, SP. R$ 21,90. Abertura: 30/5. Quar., qui. e dom.: 18h a 1h; sex. e sáb.: 18h às 4h.

Deixe uma resposta

